sexta-feira, 23 de abril de 2010

Zumbizando na internet....

Oi galeeraaa!!!
já é tarde da noite, e eu estava zumbizando na internet, atras de emprego... Deixei alguns curriculos. Torçam para que eu seja chamada pra algum deles! hehehehe!

Era pra eu contar as coisas engraçadas que vi na rua sabado, quando fui ao Tesco (supermercado) fazer compras pra casa. Mas nao gosto apenas de contar, e como nao tem foto, eu prometo que sabado saio com a camera e tiro as devidas fotos pitorescas!!! hehehe

Mais uma coisa me deixou feliz, alem da quantidade de comida que eu comprei, e que graças a Deus foi bem baratinha....
O que mais me deixou feliz, foi que eu descobri que ao lado do Tesco tem uma livraria que vende livros por 1 euro 2.... por ai. Nao achei nenhum livro mais que 19 euros. Eu comprei um, por 2 euros e meu namorado um por 1 euro. Super barato.. E nem é livro pequeno não... tem muitas paginas...
O mais engraçado é que brasileiro quando vê essas coisas (que ai no Brasil é relativamente caro) tão barato aqui, tem mania de desconfiar... eu nao tava acreditando que o preço que estava pregado nos livros era pra compra, eu estava achando que você alugava o livro e pagaga aquele valor de aluguel... hahahahaha... só eu mesmo! Mais pensa, você ver Crepusculo, Lua Nova e etc... que ai no Brasil é caro (porque eu acho caro, principalmente porque eu não gosto deles, rsrsrsrs) por 7 euros aqui... você nao duvidaria?? Livros com mais de 300 paginas por 5 euros... isso nao acontece no Brasil nuncaaa.... huuummm...

Ah, estava me esquecendo... pra quem ama cinema, aqui é um paraiso! Voce paga 20 euros por mês e assiste qualquer filme, em qualquer horario e quantas vezes quizer... por apenas 20 euros por mês. Eu achei super em conta, porque no Brasil vc paga 15 reais pra assistir 1 filme... um abuso!

Mais era só... Nao quero arrasar voces com mais noticias boas sobre a Irlanda.. hahahahaha, minha modéstia é um dos meus maiores adjetivos... se é que voces perceberam! hehehehe

Vou dormir porque amanha o dia é longo!
beeijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário