terça-feira, 15 de junho de 2010

Atuualizaaandooo...

People, peço desculpas pela falta de atualização no blog...
passei por dias meio corridos na Irlanda, dias de felicidade e desespero tbm!
Mas, vou contar desde o inicio, tuuuudooo....
No inicio do mês de maio, fomos a Howth, conhecer esse que é um dos mil condados de Dublin, e nao me perguntem por que eu ainda nao sei bem, só sei que aqui nao é dividido por estados como no Brasil, mas sim por condados, por isso, muitas das cidades por aqui tem a sigla 'Co.' antes do nome, uma delas é Howth.
Lá é lindo, e olha que dias depois que fui lá, descobri que eu havia conhecido a parte mais feia da cidade, pois nao cheguei nem perto dos 'clifs' que é a parte mais bonita de lá. Me perdoem, é que é dificl andar só a pé aqui... hehehehe, mas tem muita coisa bunitinha que vi por lá, como Leão Marinho... aiii conheci um monte, que tem por lá, mas vou parar com o Blá blá blá, pqe como ja disse, pra mim, uma foto fala mais que mil palavras...
Enjoy...
Imagens de Co. Howth:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário