quinta-feira, 18 de março de 2010

During the day...

Aaaaiii.. estou eufóricaaa!!!
Cada dia qe passa, além de estar mais perto de eu ir embora, é tbm dia de novas descobertas... Acho qe eu devo ficar umas 25 horas por dia totalmente ligada na internet ou em qualquer novidade qe nela surja... claro, qe tuudo relacionado a minha viagem à Dublin.
Leio um milhão de blogs, corro atrás de mil informações, e por mais incrível qe pareça, seempre surge algo novo, algo qe eu não sabia, qe eu não fazia idéia qe poderia existir, tanto de bom qto de ruim! é... temos qe contar com todos os imprevistos...
Descobri por exemplo qe na Irlanda, não existe comida por quilo, como é muitoo comum aqi no Brasil.
Descobri qe lá, a vaidade passa longe das mulheres. Coisas tão simples pra nós aqui, como fazer as unhas, lá é raridade, isso pqe lá vaidade custa caro. Qualquer qe seja ela... um corte de cabelo grande feminino é 35 euros, e se for curto é 25 euros... agora, multiplica isso pelo valor do euro hoje... UMA NOOOTAAA....
Mas, quando estiver lá, espero tirar muitas fotos e contar tuuudo o qe não existe aqi, ou melhor o qe é diferente daqi...
beeijos e até a proximaa!

4 comentários:

  1. OLa Hanna...
    Pulando de blog em blog na net acabei me deparanto com o seu... Também to indo para a Irlanda por agora. Embarco para Éire dia 07 de abril. To tão ansioso como você, não vejo a hora de embarcar rumo a essa aventura. Tenho um blog, que ta igual ao seu, meio paradinho só esperando colocar os pes na Irlanda pra mandar bala nas novidades... Quero saber se posso linkar o seu ao meu...
    Boa sorte pra voce ai no desconhecido...
    BJUS e inte daqui uns dias...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hanna! Lembro bem dessa euforia! Mas te digo uma coisa, qto MENOS a gte planeja, melhor... Ir descobrindo cada pequena coisa aos poucos é mais divertido q qdo a gte pensa q sabe tudo! Tu vai ver qtas surpresas boas vão aparecer! Bom, como eu disse pro Felipe, pode adicionar no msn se quiser conversar! Bejão, boa sorte e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Hanna realmente a vaidade das irlandesas passa longe de nós brasileiras, porém elas gostam de se arrumar e muito. Destaque para a maquiagem. A maioria sempre com base no rosto e os olhos pintados. Isso vale para adolescentes até velinhas com mais de 70 anos. As vezes quando pego bus vejo umas vovós bem maquiadas e com cabelo arrumado. Acho muito legal. Claro o gosto delas é meio diferente. A base por exemplo é sempre bem forte para elas parecerem bronzeadas. E elas misturam cores de roupas, rosa pink com verde limão por exemplo. Mas já vi mulheres muito elegante nas ruas. Em relação as unhas é isso mesmo, até citei no meu blog. É incomum ver irlandesas com unhas bemm feita. Enfim... espero que você faça uma ótima viagem. Bem legal que está mantendo o blog. Abraços

    ResponderExcluir
  4. filha amada as fotos estão lindas...
    cada vez q vejo vcs a saudade dobra,mas vamos suportando,te amo demais e espero ve-la em breve se Deus quizer...bjim

    ResponderExcluir