sexta-feira, 5 de março de 2010

Querido Diário... hehehe

Oie gente....
provavelmente vou escrever (no meu querido diário) bem pouco enquanto não estiver na Irlanda ainda...
é pqe realmente não tem muito a se contar...

Posso adiantar qe a vida tá corrida, qe cada dia é dia de preparar algo, encher a minha lista de itens com mais coisas (sim, eu fiz uma lista gigante das coisas qe ainda tenho qe comprar, e outras qe vou ter qe levar de estoque, como shampoo, creme pra cabelo, maquiagem e etc...., é! lá tudo isso é muito caro, e ganhar em reais e gastar em euros ainda não dá, rsrsrsrs).
Por isso a minha conta na farmácia e no supermercado vai ser bem gordinha... kkkkk

Mais eu estou amando esse tempo de espera.... vamos dizer qe estou aproveitando esse tempo, estou louca pra ir, mas ao mesmo tempo com medo de deixar minha mãe, meu pai, meus irmãos, meus familiares e meus amigos... tem hora qe dá frio na barriga!

Sei qe vou chorar muito, rir muito, passar muita raiva, muita tristeza, muita alegria, muito frio (aiiii... tomara!), e tudo o qe a gnte se submete ao ir morar sozinha, só qe com um "Q" a mais: em outro país!
Vou sentir saudade da minha casa, da minha cama, do colo da minha mãe (mais qe todos os outros que eu falei ae), mais eu sei qe a minha decisão vai me fazer crescer... e é isso qe eu qero, qero o meu futuro mais perto de mim... qero fazer a minha vida, e não esperar qe ela aconteça... e nem faço esse tipo, não espero nada sentada...

De vez em quando eu apareço pra dar mais noticias, quando estiver em Dublin, escreverei toooodos os dias, pode deixar...

Obs.: Uma parte especial à minha Vó... Ê Dona Ana, chorou tanto ontem por saber qe eu vou ir embora, e me fez chorar tbm... me mandou 3 cachecóis pra eu usar em Dublin... vai ser dificil deixar a senhora... qe é tão parecida comigo... mesmas opniões (na maioria das vezes)! Vó, poucas vezes te disse, mais Eu Te Amo Muito. Vou morrer de saudades, mais vê se aproveita, junta com a minha mãe, e vai me visitar lá! tá bom?

Obs 2.: Não posso esquecer da saudade qe eu vou sentir da minha linda e insuportável cachorrinha (Clarinha)! ;// qeria tanto levar ela....

Beiijos a todos!

Um comentário:

  1. acho qe a clarinhaa tinha qe ir juntoo.. conhecer outroo pais... cachorrinhos estrangeiros e paah.. ;]]
    hsaushauhsa

    ResponderExcluir