segunda-feira, 1 de março de 2010

O Começo


Olá pra todos qe vão ler diariamente o qe vou escrever...
Criei esse blog com o objetivo de manter as pessoas qe amo, informadas da minha vida em Dublin, já qe vou passar tanto tempo fora! Viajo dia 29 de março, sem data marcada pra voltar...

Aos meus pais, irmãos e amigos... esse blog foi criado pra vcs... qe me amam e torcem por mim!
Espero voltar cheia de histórias e de experiencias... mas a unica certeza qe eu tenho é qe eu vou voltar morrendoooo de saudades de vcs!!

Esse é o começo da minha nova vida!
Um beeijos a todos, torçam por mim, e podem ter certeza de qe eu vou e meu coração fica aqi!

(Mãe, essa parte especial, pra uma mulher incrivel qe torna possivel todos os meus sonhos, qe se desdobra em mil pra me ver feliz, e qe chora pra me ver sorrir! te amo imensamente...)

6 comentários:

  1. Desejoo a vc... toda sorte do mundooo.. afinaal esta realizando um de seus sonhoss neh?!
    espero qe voolte... mas volte feliz e realizada...
    amo você...
    /Bruna

    ResponderExcluir
  2. pode ter certeezaaa qe sim...

    beeijos, tbm amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Hanna,

    estou sempre na torcida por você.
    Muito sucesso e aproveite muito este período em Dublin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chega o natal mas não chega dia 29! hahahaha
    vamos que vamos! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. boa sorte sua loucaaaaaaaaaaaaaa
    admiro sua coragem,tomara que dê tudo certo! =D
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  6. filha...quando vi suas fotos ai, nem acreditei que era vc, deu uma coisa ruim, parece que agora eu descobri que vc foi embora mesmo...bua...bua...mas fico feliz de ver vc feliz, longe de mim mas tudo bem é a vida...o de melhor nas fotos foi ver o lipe trabalhando kkkkkk...e o Dudu ja ta parecendo um Irlandes tirando fotinha sem casaco...ta podendo...bjus mil pra todos...amo vcs demais.

    ResponderExcluir