quinta-feira, 15 de abril de 2010

...

Hello people...

Hoje não tenho muito a contar... apenas que a vida aqui é tão dificil quanto bela...
a saudade dificulta tudo, mais é imprescindível aprender a viver com ela.
Só Deus sabe o que ando aprendendo por aqui...!
Meus dias tem sido bons... como eu acho que seria em qualquer lugar. Com o tempo a gente vai aprendendo a viver.
Fiz varias coisas no meu fim de semana, fui a um Pub, mais nao estava bom lá. No domingo, a tarde estava linda, um sol quente (nao me interpretem mal, um sol gostoso... quente mesmo, só ai no Brasil, mais algo raro de ser ver aqui... fazia uns 16 graus.) então aproveitei o dia (confesso que no começo, nao queria sair da cama, mais meu namorado conseguiu me arrastar para um Parque que tem perto da minha casa... que bom que ele nao desistiu no primeiro: - Nao, me deixa dormir!, hahahaha) fui ao parque, se chama Stephen's Green.... aaaahhhh, realmente encantador. Nao me arrependo de ter saido de casa.
It was perfect!!!
As fotos ja estavam no meu orkut, mais como tem pessoas que nao tem o meu orkut, resolvi colocar no blog tambem. Enjoy the photos!

Obs: antes de sair de casa, uma amiga (Bruna) me fez uma lindissima homenagem, que trouxe comigo, nao posso dizer que foi uma carta, foi um mini livro com fotos de nós duas, e um texto belo, belíssimo que quero deixar pra vocês...

"Todos nós achamos que vamos nos sair bem. E nos sentimos como que roubados quandos as expectativas não dão certo. Mas, às vezes, nossas expectativas nos entregam. Às vezes o esperado simplesmente empalidece, em comparação ao inesperado. A gente fica pensando por que nos apegamos as expectativas. Porque o esperado é o que nos mantem firmes. De pé. Imóveis. O esperado é só o começo. O inesperado é o que muda nossas vidas."

Abraço a todos...
Mãe, pai, irmãos, Vó... cada dia que passa a minha maior vontade é ver vocês! Amo sem medidas, a todos! beeijos.










2 comentários:

  1. realmente, o stephen`s green e uma das belezas que estao no fundo da nossa casa! hahah
    e vamo que vamo que tem muita coisa ainda pra conhecer! kkkkkk
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. aai é tudo muuuuito linddooo.. *-*

    ResponderExcluir